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10 táticas para fidelizar o paciente

Ao contrário do que muitos pensam, fidelizar é uma grande jogada. Para se ter uma ideia, o custo para conquistar um cliente novo é de cinco a sete vezes mais alto que o custo de fidelizar um cliente antigo.

Baixe o conteúdo e entenda a Jornada do Paciente

Você vai entender mais sobre as seis etapas da Jornada do Paciente:

Conscientização do problema

Quando o paciente identifica que possui um problema ou que gostaria de fazer algum tipo de tratamento dentário estético, ele inicia a jornada enquanto consumidor.

Contato inicial

Após se conscientizar sobre um desconforto sentido e preocupado com o tratamento que tem pela frente, o paciente vai fazer o primeiro contato com uma clínica ou consultório odontológico.

Avaliação do estado de saúde

Finalmente a hora da consulta chegou. Nesse momento, o paciente espera que você escute o que ele tem a dizer e que esteja pronto para direcioná-lo ao melhor tratamento.

Tratamento do problema

Após a consulta inicial, o paciente já entende o problema que deve ser resolvido e, possivelmente, quer realizar o tratamento com você.

Mudança no estilo de vida

Em alguns casos, o paciente terá que mudar seu estilo de vida, e você vai precisar guiá-lo neste processo.

Cuidados continuados

Após a consulta, você deve ajudar o paciente a manter os cuidados adequados com a sua saúde bucal.

Descubra como fidelizar o seu paciente com 10 ações práticas que podem ser incluídas no dia a dia da sua clínica ou consultório facilmente.

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