logo-dental-office-branco

Guia completo da fidelização para clínicas odontológicas

Neste material gratuito, você vai descobrir estratégias práticas e fáceis para melhorar a experiência dos seus pacientes e garantir que eles voltem sempre. Se você quer descobrir como reter aquelas pessoas que já confiam no seu trabalho, baixe o nosso material!

Transforme pacientes pontuais em clientes fiéis e aumente a lucratividade da sua clínica!

Atrair novos pacientes é importante, mas reter quem já confia no seu trabalho é o verdadeiro segredo para a sua clínica crescer de forma sustentável.

Por isso, fizemos um e-book com dicas para você:

botao-de-verificacao

Aplicar boas práticas de atendimento que geram encantamento

botao-de-verificacao
Melhorar o relacionamento pós-consulta
Criar relacionamentos de longo prazo
botao-de-verificacao
Aumentar o número de retornos
botao-de-verificacao
Se destacar da concorrência

O que você vai encontrar no material?

Você vai entender mais sobre as 6 etapas da Jornada do Paciente para trabalhar a fidelização em cada uma delas.

Conscientização do problema

O paciente identifica que possui um problema ou que gostaria de fazer algum tipo de tratamento dentário estético.

Contato inicial com a clínica

Após se conscientizar, ele vai fazer o primeiro contato com uma clínica ou consultório odontológico.

Avaliação do estado de saúde

A hora da consulta chegou. O paciente espera que você escute o que ele tem a dizer e possa direcioná-lo ao melhor tratamento.

Tratamento do problema

Após a consulta inicial, o paciente já entende o problema que deve ser resolvido e, possivelmente, quer realizar o tratamento com você.

Mudança no estilo de vida

Em alguns casos, o paciente terá que mudar seu estilo de vida, e você vai precisar guiá-lo neste processo.

Cuidados continuados

Após a consulta, você deve ajudar o paciente a manter os cuidados adequados com a sua saúde bucal.

Descubra como fidelizar os seus pacientes com ações que podem ser implementadas no seu dia a dia!

Descrição da imagem
IMG-Apr-10-2025-05-58-25-9530-PM